quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Eu TAMBÉM sou português...

Fazer uma fotografia, por mais simples que seja, leva tempo e, por sua vez, dinheiro: no tempo e nas deslocações.
Quando se faz uma fotografia e essa fotografia é abusivamente utilizada, sem uma única palavra, por outro, é o mesmo que eu entrar no quintal do vizinho e pegar-lhe, por exemplo, no carro e utilizá-lo sem lhe dar uma justificação.
Vem isto a propósito de um Post constante neste Blog a que dei o nome "O ESTADO DA NAÇÃO" publicado em 2009, e no qual utilizei uma bandeira que fotografei quando numa das minhas deslocações fotográficas a vi içada numa casa...
Pois é, alguém, criando uma página no Facebook, apela para partilhar e pôr LIKE na sua página e utiliza essa MINHA fotografia sem me ter dado uma satisfação, apesar de já o ter alertado para o abuso, e continua a fazer "ouvidos moucos".
Deixo-vos as fotos "print screens" da referida página, que se intitula "EU SOU PORTUGUÊS" e que como os senhores do governo que também são "muito patriotas" nos vão ROUBANDO o pouco que já temos...



P.S. - VENHO INFORMAR QUE O AUTOR DA REFERIDA PÁGINA ME APRESENTOU DESCULPAS E ACRESCENTOU AO SEU "POST" O LINK QUE ESCLARECE A AUTORIA DA FOTOGRAFIA.

Sem comentários: