sábado, 15 de setembro de 2012

Realidades do meu País


A propósito de uns "apelos ao voto" em fotografias, no facebook, para determinado passatempo de uma revista que creio ser de turismo, não quis deixar de dar o meu testemunho e também no facebook publiquei esta fotografia e o texto que se segue:
Título da fotografia: UM PORTUGUÊS DORME DESCANSADO GRAÇAS À TROIKA
Peço a todos os meus amigos que votem nela, pois reflecte bem o excelente nivel de vida que se vive em Portugal, sem a "prisão" de uma casa (que o banco apanhou por impossibilidade de pagamento) nem de um carro que está "estacionado" num beco qualquer porque o senhor da oficina não fia mais e o seguro caducou por falta de pagamento, devido ao facto da empresa em que o referido senhor trabalhava "ter falido" e o seu proprietário foi dar uma volta até Angola! Para bem da saúde este "feliz português" não come já vai para três dias... Tudo faz "voluntariamente" contra o aumento das doenças cardiovasculares! Porque se tiver que ir ao hospital público não consegue pagar a taxa moderadora!
ISTO SIM É QUE É VIVER BEM!
Numa rua qualquer de Lisboa Portugal Século XXI

PS.: sem querer julgar o trabalho de todos os  que concorreram ao referido concurso de tal revista, acrescento que sou contra ao facto de haver alguns concorrentes de qualidade duvidosa que concorreram e que quase "insultavam" os seus "amigos" do facebook porque tinham "milhares de amigos" e só meia-dúzia é que tinham respondido ao apelo. Pessoalmente considero que se a fotografia é boa, quem gostar vota...

Sem comentários: