quarta-feira, 5 de junho de 2013

O outdoor...

Um dos hábitos que criei quando me levanto foi diariamente ligar o portátil, ver o tempo que vai fazer e seguidamente abrir a cortina e ir verificar se efetivamente o tempo está conforme o que diz a metereologia. E depois fico uns minutos a contemplar os primeiros raios de sol que ali para o lado do Cabeço de Montachique proporcionam um espectáculo magnífico, que mais parece uma paleta de cores.
Bom... eu fazia isso, mas com a surpresa que apanhei hoje, talvez desista de tal ideia.
É aqui que vocês estarão a pensar: mas o que é que aconteceu ao "velho Mac" para ele estar assim.
Eu explico: Quando hoje abri a cortina a primeira coisa que me "entrou pelos olhos dentro" foi um enorme outdoor com um candidato de um partido qualquer às próximas eleições autárquicas, que nem sei quando serão.
Pois é, bébé. Eu, um amante da natureza e do belo, vou ter que me aguentar com esta "imagem" durante uns meses (ou sabe-se lá anos). E pensei: tenho cá um galo... Pois em Odivelas vi lá um outdoor parecido, mas o candidato era uma candidata "com uma palmito de cara, sim senhor". Aqui... bem aqui é um "gajo"!

Sem comentários: