quarta-feira, 31 de julho de 2013

Formação em Organização e Gestão de Eventos

Da esquerda para a direita: Nuno Neves (Formador) do módulo Gestão de Eventos  (18 a 31/07/2013), Carlos Belém, António Curto, Paulo Vicente, João Santos, Fátima Fernandes, Inês Fernandes, Catarina Cortes, Alexandra Silva, Paula Cruz, Elisabete Correia, Marta Isabel, Mafalda Brito, Isabel Costa e Maria Antónia. Falta na fotografia Pedro Subtil

Finalmente chegou o último dia do Curso de Marketing e Publicidade, Gestão e Organização de Eventos.
Desde o dia 20 de Fevereiro tem sido uma tarefa diária, excepto sábado e domingo, ir para Alcântara para as instalações da AIP, acompanhar o trânsito por vezes "assustador" do IC 17, entre Odivelas e Algés.
Ao longo destes 6 meses muitos acidentes presenciei, asneiras de condutores que me fizeram pensar que os números da sinistralidade ficam muito aquém das asneiras que se fazem em estrada, dezenas de fotografias feitas no Tejo entre Belém e a Doca de Santo Amaro, milhares de "desportistas" que de manhã ao fim da tarde fazem o seu jogging diário, dezenas de pessoas que esta formação me permitiu conhecer...
Neste último dia não quero deixar de agradecer aos meus formadores dos diversos módulos, pela paciência (nem sempre o humor foi o mais adequado...), capacidade de criar interesse pela "matéria" em formação, pela simpatia e pela sua amizade que vai perdurar para além do fim do curso!
Assim não deixarei de mencionar os Formadores Inês Lamy,  Miguel Ribeiro,  Nuno Lopes,  Cláudia Caetano, Cristina Fernandes e finalmente  Nuno Neves, formadores dos diversos módulos que compõem o Curso de Markting e Publicidade, Organização e Gestão de Eventos.
Não poderei esquecer também a Secretária da Formação Patrícia Jardim pela sua permanente disponibilidade e simpatia.
Centenas de horas que se transformaram em troca de saberes e fonte de novos conhecimentos! A todos eles o meu mais sincero reconhecimento por tudo o que me permitiram viver e saber mais.
Agradeço também a todos os colegas de formação.
Obrigado...

Sem comentários: