quinta-feira, 9 de julho de 2009

ESCLARECIMENTO DA VODAFONE a propósito do Post "PRONTO A FALAR mas nem tanto"

A propósito deste Post anterior e publicação no Jornal da Mealhada, fui ontem contactado pela Senhora Dona Sandra Lima da Vodafone que esclareceu que o dito cartão que me foi vendido na loja não deveria ter sido vendido pois tratava-se de um cartão já antigo e que fez parte de uma promoção por alturas do Natal do ano passado.
Para tentar remediar o incómodo por que passei a Vodafone vai-me oferecer um cartão novinho em folha e PRONTO A FALAR e a Dona Sandra da Vodafone até descobriu que com o tarifário que actualmente tenho no meu telemóvel da rede Vodafone estou a gastar muito dinheiro, pelo que me alterou o tarifário para um tarifário mais económico, e ainda me ofereceu um crédito de 35 euros no meu saldo disponivel, correspondente ao valor que eu gastei a mais por ter o tal plano de preços.
Estou rendido...
Obrigado Vodafone, obrigado Dona Sandra Lima!

Sem comentários: