sábado, 20 de março de 2010

Hoje é o Dia L - de Limpar Portugal

Elemento do Grupo do Luso à procura do merecido descanso

Elementos do Grupo de Barcouço a carregarem a carcaça de um carro

Grupo de Antes


Hoje é o grande dia. O dia L. O dia em que todos os voluntários de norte a sul e nas ilhas se irão levantar e numa acção sem precedentes tornar Portugal mais limpo.
Nem a chuva nos vais fazer parar e todos iremos dar a nossa contribuição, homens, mulheres e crianças, mais jovens ou mais velhos, todos iremos mostrar que Portugal se pode orgulhar de nós.
Bem haja a todos os que têm feito de Portugal um País mais Limpo, mais bonito.
Quero aproveitar para aqui expressar o meu agradecimento aos Coordenadores Concelhios do Projecto "Limpar Portugal" de Anadia e Mealhada, respectivamente, Dona Paula Fernandes e Dr. Nelson Soares, pelo apoio logístico que me prestaram e pela sua disponibilidade em andarem comigo mostrando-me as acções que os grupos de voluntários levaram a efeito no terreno, a fim de que eu registasse fotograficamente essas mesmas acções, no âmbito da Fotoreportagem para a United Photo Press, entidade que irá realizar uma grande exposição itinerante com as fotografias das acções levadas a efeito nos 308 concelhos do País.
Também quero agradecer a todos os voluntários deste Projecto com quem contactei pelo carinho com que receberam.
Um Bem-haja a todos.

1 comentário:

Maria Cristina Mestre disse...

Foi uma excelente iniciativa e ainda bem que conseguiu mobilizar todo o país.
Agora falta o "Conservar Portugal Limpo"!