quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Hoje, 6 de Janeiro, é Dia de Reis


Hoje é dia de Reis...
Um chamava-se Gaspar, o outro chamava-se Belchior e o terceiro chamava-se Baltasar...
Devido ao grande problema de não conseguirem encontrar os seus camelos, pois com tantos que por aí andam não conseguem reconhecer os seus, vieram à boleia pela A8 onde se anda tão devagar devido às obras que nunca mais acabam que quase dá para ir a pé ao lado dos carros e pararam na Venda do Pinheiro, pois para além de não haver passeios que evitem que os peões levem com um carro em cima, desses que fazem da Nacional 8 uma pista de velocidade, nem sequer conseguem passar de um lado ao outro porque a Estradas de Portugal não põe passadeiras junto ao cruzamento para Bucelas, porque está à espera que alguém morra para depois então as mandar pintar... E eu acho que mais dia menos dia vai acontecer, pois eu já quis ir de minha casa à churrasqueira do lado direito e quase ficava frito com o cagaço, de outra vez que fui à loja dos chineses do lado esquerdo fiquei amarelo com o susto.
Boas prendas, que eu já dei a minha!

Sem comentários: