domingo, 30 de agosto de 2009

VOTA PLANETA


O Planeta vai a votos, no próximo mês de Dezembro, a uma escala mundial. A decisão pende entre o nosso Planeta e o aquecimento global. E tu, de que lado estás!?

A 28 de Março de 2009, mais de 1.200 milhões de pessoas deram o seu voto a favor da Terra ao apagarem as suas luzes, durante os 60 minutos da Hora do Planeta, num gesto simbólico contra o aquecimento global e as alterações climáticas.

Esse desligar do interruptor, foi a primeira escolha do mundo a favor do Planeta.

Mas a luta ainda não está no fim!

Rumo a Copenhaga

Em Dezembro de 2009, os Chefes de Estado de todo o mundo reúnem-se, em Copenhaga, na Cimeira das Nações Unidas sobre as Alterações Climáticas.

O compromisso é claro: assinarem um acordo global climático capaz de substituir o débil e ineficaz Acordo de Quioto, que termina em 2012.

Para garantir que este acordo é justo e eficiente, a WWF está a trabalhar a nível mundial para angariar vozes e votos suficientemente fortes para mostrar de forma inequívoca aos nossos líderes que estamos atentos e queremos uma acção concreta e indubitável contra o aquecimento global.

Por isso, a tua participação é muito importante! Este é o tempo da derradeira decisão. Ajuda a espalhar esta mensagem de alerta contra o aquecimento global!

VOTA PLANETA!


A WWF é uma das organizações independentes de conservação da natureza mais importantes. Tem cerca de 5 milhões de apoiantes e está activa nos cinco continentes em mais de 100 países.

Desde a sua criação, em 1961, tem mantido elevados níveis de sucesso. Actualmente, a WWF financia cerca de 2000 projectos e emprega cerca de 4000 pessoas em todo o mundo. Tem um rendimento anual de 600 milhões de CHF.

Sem comentários: