segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O meu livro JÓIAS DA NATUREZA 2

Em cima - Capa do livro JÓIAS DA NATUREZA 2


Em baixo - 1º volume de JÓIAS DA NATUREZA
Já está editado pela Blurb, que também o comercializa, o 2º Volume do meu livro JÓIAS DA NATUREZA. Estes livros têm 80 páginas cada um, estão editados em papel premium, mostram fotograficamente e descrevem a fauna e flora que tenho encontrado por aí nas minhas deambulações pelo campo, desde aves, mamíferos a insectos, passando pelas bonitas flores silvestres, algumas de plantas com características medicinais.
Infelizmente as dificuldades económicas por que estou a passar não me permitem fazer a encomenda de livros para as pessoas que estão interessadas em o adquirir, pois a sua encomenda terá que ser feita com pagamento com cartão de crédito e não tenho disponibilidade para isso. Neste momento bem poderia encomendar 10 livros do 1º volume e 10 do 2º volume, que tenho interessados para todos esses exemplares. Se houver alguém que leia este Post e queira patrocinar o livro, fazendo a encomenda desses exemplares ou apoiando-me monetariamente para que o possa fazer, eu agradecia que me contactasse pelo telefone 916798100, ou para o meu endereço Rua de S. Pedro, 35 3050-017 ANTES, ou e-mail: cerveira.santos@sapo.pt.
O custo total dos 20 livros (10 do 1º volume e 10 do 2º volume) com taxa (IVA) e transporte ficará em 500,67 euros.
Eu agradeço, a cultura (perdoem-me a vaidade, mas penso que estes 2 livros poderão ser um meio de cultura, principalmente para crianças e adolescentes) agradece.
Para que o patrocinador tenha a sua oferta reconhecida será inserida publicidade ao patrocinador numa das páginas do(s) livro(s).
Resta acrescentar que um eventual patrocinador terá a publicidade da sua firma ou entidade a chegar aos quatro cantos do mundo, uma vez que o livro está sempre em destaque no Bookstore da Blurb e é diariamente consultado por leitores de todo o mundo.

2 comentários:

Carlos Rio disse...

A Junta de Freguesia da tua terra não percebeu a importância desses 2 documentos?
Ou Câmara Municipal?
Felizmente aqui reconheceram essa importância em relação ao meu trabalho, e não foi pelos meus lindos olhos, foi porque acharam interessante e uma mais valia para a região.
Abraço, João

Anónimo disse...

Infelizmente se o amigo não tiver ninguém que lhe "mexa os cordelinhos" ninguém o vai ajudar. É pena que a Câmara do seu Concelho ou Junta de Freguesia da sua terra, como no anterior comentário, não se aperceberem da importância destes trabalhos e os apoiem. Tomei contacto com o 1º volume do seu livro através de pessoa amigo e sinceramente penso que se trata de um excelente trabalho que muito iria enriquecer não só a Biblioteca Municipal, como meio de consulta para as crianças das nossas escolas.
Já agora lamento a atitude do empresário da livraria que se negou a adquirir os livros, não permitindo assim que as pessoas interessadas os possam adquirir.
Abraço e força amigo
Lena