domingo, 11 de outubro de 2009

Parabéns Benjamim de Almeida


No dia 24 de Julho escrevi aqui neste Blog um Post em que homenageava Benjamim de Almeida, Presidente da Junta de Freguesia, pelo seu trabalho em favor do progresso de minha terra, Antes.
Na altura não sabia se o Benjamim se recandidataria ou não.
Entretanto o tempo passou e verifiquei que o Benjamim era de novo candidato à liderança da Junta, fazendo parte de uma lista do Partido Socialista e desde logo o apoiei a 100% por saber do trabalho que o mesmo tem feito e por a sua lista ser a única que me garantiria progresso na minha terra.

Em 8 de Outubro dirigi um mail à sua candidatura nos seguintes termos:
Verificando e analisando bem as listas candidatas à Presidência da Junta de Freguesia e Assembleia de Freguesia só posso dizer que a lista liderada por Benjamim de Almeida é a única que tem capacidade para fazer progredir a nossa terra, pois o Benjamim para além de amar a nossa terra, tem "trabalho de casa" demonstrado ao longo dos últimos 4 anos. Não é um paraquedista qualquer que agora quer destaque na nossa terra. Lutou contra muitas adversidades para engrandecer e "colocar no mapa" a Antes.
Confio na sua candidatura e apoio-o a 100% porque eu também amo a minha terra e gostaria de a ver crescer pelo progresso e só o Benjamim me dá garantias disso.

Hoje, 11 de Outubro, estou satisfeito pela opção que tomei pois o Benjamim de Almeida ganhou de novo a Junta de Freguesia de Antes.
Por isso aqui lhe deixo publicamente as minhas felicitações pela grande vitória alcançada, bem como a todos os elementos que fazem parte da lista vencedora.
Parabéns Benjamim!

P.S. - Aproveito este Post para endereçar também as minhas felicitações à nossa conterrânea, Engª Arminda Martins pela sua eleição para a Câmara Municipal da Mealhada, como Vereadora

Sem comentários: