terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pequenas Histórias...

19 de Outubro. Este dia ficará marcado na história da minha vida. Após ter vindo para Lisboa, finalmente inicia-se hoje o Curso de Qualificação para Estudos Superiores na Universidade Aberta do qual sou o Aluno nº1003174. Este curso é muito importante para mim pois representará o primeiro semestre da licenciatura em Ciências do Ambiente que tenho por meta fazer.

 18 de Outubro. Logo de manhã telefonei ao meu patrão, uma vez que não pude lá ir pessoalmente pois o carro "avariou" e foi de reboque para a oficina, dizendo-lhe que não posso trabalhar mais, uma vez que o facto de trabalhar de noite é bastante desgastante, e eu como em tempos passados tive um esgotamento cerebral, está a afectar-me de novo. Irei lá amanhã e pessoalmente pô-lo-ei ao corrente da situação e da opção que tomei.
A Ana disse para não me preocupar porque em breve aparecerá outro trabalho. Acredito...


1 comentário:

Unknown disse...

como comentário....uma miscelânia de várias "frases"/"poemas"....

"Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos."

"... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você (...)"

"Porque há o direito ao grito.
então eu grito."

......

Beijo....