sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Este Blog faz hoje 3 anos

Ao comemorar os 3 anos de existência deste Blog, quero agradecer as milhares de visitas (neste momento 14.830), de 62 paises, os 32 seguidores e todos aqueles que me deram o privilégio das suas palavras através dos seus comentários.
Aqui continuarei a escrever ou a transcrever...
O meu reconhecimento a todos vós, mas principalmente às três pessoas que mais contribuíram para que hoje seja o que sou: Miguel Ângelo e Maria João, meus filhos.
E apesar das voltas e reviravoltas que a minha vida tem dado não temo ferir susceptibilidades de ninguém, porque sei reconhecer quem me faz ou fez bem, sem nunca olhar a quem.
E para mim a verdade acima de tudo. Cá irei continuar, espero ainda por muitos anos.

1 comentário:

António Gallobar - Ensaios Poéticos disse...

Parabens e que continue por muitos mais anos, e, que tudo lhe corra bem na vida.

Um grande abraço amigo João