sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Definitivamente o comando não é MEO

Fotografia publicitária do serviço MEO que está no Google imagens

Venho publicamente dizer a todos os que estejam interessados no Meo que isto é tudo uma treta e uma falta de respeito  por parte de quem ali trabalha para com a sua entidade patronal e os clientes da PT. Pedi o serviço MEO ADSL a primeira vez em Outubro do ano passado. Depois de me terem agendado a  instalação  e eu ter ficado em casa à espera telefonam-me no próprio dia agendado a dizer que devido a falta de infra-estuturas não poderia ser instalado. Que me agendariam nova data o que efectivamente aconteceu. E de novo se voltou a repetir a mesma situação por mais duas vezes. Depois que seria em Janeiro de 2011, e efectivamente aconteceu o agendamento, mas uma vez mais instalação nada.Voltam a marcar-me instalação para o dia 12 de Janeiro deste ano e de novo desmarcam, porque havia uma factura em atraso, o que nem percebo porquê, pois tinha dado o NIB para ser descontado através de conta bancária e que quem devia fazer o serviço correcto na PT não fez. Pago a factura conforme havia combinado com "alguém" do serviço técnico da PT e voltaram a marcar-me a instalação para 25 de Janeiro durante a manhã das 9 às 13 e novamente ninguém apareceu, Contactei os serviços e a Senhora Raquel Preto voltou a confirmar os dados para virem durante a tarde uma vez que eu estaria em casa e que seria contactado pelos serviços técnicos. Fui contactado por um individuo de nome Ricardo a dizer que estava marcado para o dia 1 de Fevereiro, Voltei a contactar com o serviço de apoio a clientes do MEO e fui atendido por uma senhora Sara Lopes pela 3ª vez que me confirmou que como são precisos 3 dias para verificações técnicas só depois disso poderá ser feita a instalação.
Tentando desculpar o que não tem desculpa a senhora Sara Lopes do serviço de apoio a clientes chegou a dizer que os técnicos estiveram em minha casa para fazer a instalação e que era preciso fazer uns buracos e que eu que não deixei. Onde chega a falta de responsabilidades das pessoas que estão a gastar o dinheiro da PT e que deveriam servir a sua entidade patronal e os clientes com respeito.
Mas o mais caricato ainda é que ontem, dia 27 de Janeiro recebo uma SMS  da PT a pedir para ligar para o 16200, a fim de dar andamento ao pedido. Assim fiz e de novo uma senhora me informa que o meu pedido tinha instalação agendada para o dia 1 de Fevereiro durante a tarde. Lá pensei, até que enfim…
Puro engano, hoje ligam-me de novo da PT a perguntar se eu sabia das obras que a PT estava a levar a efeito, ao que respondi que sim que sabia. Pois era para informar que só lá para final de Fevereiro é que essas obras estariam prontas e o pedido poderia ser satisfeito. E que estavam atrasadas por culpa da Câmara, que não deixou as obras avançarem (agora a culpa já é da Câmara de Mafra, a que Venda do Pinheiro pertence).
A minha pergunta é: será que lá na PT as pessoas sabem o que se passa com os seus serviços?
MEO assim para mim, isso não… Definitivamente o comando não é MEO... Até acredito que quem tem o serviço está satisfeito, agora que isto é uma falta de consideração com os clientes da PT ai isso é!

Em tempo (Escrito em 14-02-2011): Depois de ter escrito este Post, do Serviço de Apoio a Clientes da PT já me agendaram a instalação mais três vezes, sem qualquer resultado. O último agendamento foi marcadoi para amanhã, dia 15 de Fevereiro. No  entanto posteriormente telefonaram-me dos Serviços Técnicos da PT a perguntar-se se eu tinha conhecimento das obras em curso a que eu respondi que sim, que tinha conhecimento, mas que me tinham agendado a instalação para 15 de Fevereiro. O Senhor que me ligou dos ST disse-me: "Não ligue a isso, porque os trabalhos em curso só terminarão entre 15 e 28 de Fevereiro, a que se seguirão testes, por isso nunca poderão instalar-lhe o serviço no dia 15." Ok, obrigado...

Posteriormente a esta conversa ligaram-me de novo do serviço de apoio a clientes para me confirmarem a instalação para o dia 15 de Fevereiro, tendo eu alertado a senhora do anterior telefonema dos serviços técnicos. A senhora (D. Vera, creio) voltou a reafirmar-me a instalação para 15 de Fevereiro, mas que eu aguardasse que ía saber o que se passava. Voltou passado uns minutos à linha para confirmar o agendamento, pois está tudo em ordem para instalação. Ok, obrigado...
Na 4ª ou 5ª feira da semana passada ligaram-me de novo da PT, de novo uma senhora (como já recebi dezenas de chamadas não tenho memória suficiente para decorar as dezenas de nomes de pessoas da PT que já me ligaram, uns a dizer que sim, outros a dizer que não...) a informar-me que o agendamento marcado para 15 de Fevereiro, amanhã, portanto, ficava sem efeito porque as obras de colocação de infra-estruturas ainda não estão concluídas...
Passei-me e tomei uma atitude que sei não deveria ter tomado: depois de ter contado pela milionésima vez a "estória" e perante a insistência da dita senhora para que eu ouvisse a versão dela, mandei- à merda e desliguei.

Em tempo (Escrito em 22-02-2011) - Finalmente no dia 22 de Fevereiro de 2011 foi-me instalado o serviço solicitado em Outubro de 2010, Telefone, NetADSL e TVADSL.