quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Formador certificado (CAP)

Mais um marco importante ultrapassei no meu caminho em direcção ao dia final. Após um intenso mês de formação na CDRH-Consultores Associados, Lda, em Lisboa, finalmente a Formação Pedagógica Inicial de Formadores chega ao fim. A partir de agora sou Formador certificado.
À partida a minha área de actuação será a formação em fotografia, esta paixão que me brota dos poros.
Neste fim de etapa agradeço aos meus colegas de formação e também eles futuros Formadores, a quem desejo as maiores felicidades nas suas vidas futuras, e cuja fotografia a seguir vos deixo, com as respectivas identificações.
Agradeço também à Dra. Ana Paula Oliveira, nossa Formadora e à sua empresa, desejando-lhes também a continuação do sucesso que detêm na área de Formação e Consultadoria e Recursos Humanos.
A todos o meu Bem-Haja...
Da esquerda para a direita
Andreia Monteiro, Hebert Pinto, Rute Proença, Ana Paula Oliveira (Formadora) Regina Morais, Francisco Henriques, Sofia Casais, Ana Sereno, Cristina Carriço e João Santos (eu)
(Para ver maior clicar na fotografia)

Sem comentários: