quinta-feira, 19 de julho de 2012

Campanhas de verão...Smartphones para clientes MEO ou talvez não!

Sem dúvida que estas campanhas de verão são um manancial de coisas boas para dizer mal...
Hoje fui a uma loja onde se apregoava que "se é cliente MEO, tem desconto de €50 em smartphones"
Pois é mentira segundo o que a menina da loja do Loures Shopping me informou...
É preciso que seja "cliente TMN" pois foi assim que lhe disseram!
E como considero que isto é publicidade ENGANOSA, não comprei o dito Smartphone e fui adquiri-lo à PhoneHouse, pois estes não prometem nada, mas quando dizem cumprem...
E por mais que eu explicasse à menina que me atendeu no balcão que a publicidade dizia explicitamente "cliente MEO" e não "cliente TMN" ela negou-se pura e simplesmente a "colaborar" pois segundo dizia "os folhetos dizem isso, mas as instruções que temos são estas..."
Bolas, uma vez mais fiquei sem um telemóvel da rede TMN e adquiri da Vodafone, pois nesta rede sei com o que posso contar...
Gracias amigos TMN... façam muitos festivais, ainda que à custa do Zé Povinho!

Sem comentários: