segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Adeus 2007.... esperamos 2008



Utilizei duas imagens como despedida deste ano, que não foi nada generoso comigo. Comecei o ano com um derrame cerebral, a seguir foi a operação de minha esposa, e a partir daí, especialmente com ela, têm sido problemas atrás de problemas de saúde. É a vesícula, é o rim, é a tromboflebite, a minha mulher não tem tido descanso. Neste momento está a aguardar ser operada, pelo menos, duas vezes.
Depois problemas de saúde traduzem-se em problemas económicos, que por sua vez, e face aos compromissos assumidos, se transformam em novos problemas de saúde.
Essas imagens de que falava são o vôo dos flamingos, como se partissem à procura de um local melhor (um ano melhor) e um PDS (PÔR-DO-SOL) a despedida deste ano que termina.
Foi com elas que me despedi dos diversos sites onde tenho fotografias e é com elas que me despeço aqui neste blogue dos eventuais visitantes ao mesmo.
Para todos desejo um 2008 cheio de tudo de bom.
Para mim desejo-o também, mas especialmente saúde, não só para mim, como para a minha família.
Até 2008...

Sem comentários: