sábado, 5 de janeiro de 2008

A primeira fotografia de 2008


O ano acabou, e 2008 começou da pior maneira.
Minha esposa sentiu-se mal e foi de urgência para o Hospital da Universidade de Coimbra onde foi operada de urgência no dia 3.
Ando sem alento algum. Deprimido e sem vontade de fazer nada. Ando triste e não sei que fazer.
Nem fotografia me apetece fazer, que é o que eu mais gosto.
Depois para agravar a situação a loja que estou a explorar que está em nome da minha mãe, já não está grande coisa, mas lá vai dando para remediar. O pior é que a minha mãe sem me dar conhecimento foi à Técnica de Contas mandar tratar dos papéis para a fechar, deixando-me num estado de depressão ainda maior. Já conversei com ela e ficou de alterar a situação, deixando-me estar na loja até final de 2008, que afinal era a meta que eu tinha, para depois me dedicar exclusivamente à fotografia. Vamos lá ver se é assim..
De qualquer modo esta atitude dela afectou-me; sendo eu filho único, e estando sempre pronto para a ajudar, ela toma estas atitudes que me prejudicam, principalmente a nível da saúde. Ando com medo de ter novo AVC, pois não durmo nada de jeito, ando de novo com a tensão alta e não sei qual vai ser o meu futuro.
De qualquer modo deixo-vos com uma fotografia, a primeira que fiz em 2008, a que dei o nome de Natureza Morta, porque é assim que eu me sinto: a morrer:

1 comentário:

Gabriel-Clemente disse...

Ola amigo desejo que os problemas que tens tido não te afectem a tua saude .Desejo que a tua esposa esteja outra ver boa de saude.Um abraço.