quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

We are winners


O título "We are winners" é mais abrangente que a senhora da capa e serve para a homenagear a ela pelo grave problema de saúde que ultrapassou, felizmente, para me homenagear a mim que fez ontem 2 anos que tive um AVC e aqui estou prás curvas (graças a Deus), e para homenagear outros amigos e amigas do Reflexos que passaram pelos mesmos problemas que nós.
Escolhi a Cristina "Tudo em Cima" Matos porque esta bonita e elegante senhora bem poderia figurar na capa de uma revista destas, pela sua elegância, beleza e principalmente simpatia e amizade que granjeou no seio desta comunidade.
Para ti Cristina um beijinho e TUDO EM CIMA sempre.
A todos os outros e outras que não estão aqui mencionados, podem contar sempre com a minha solidariedade e amizade, um abraço e beijos para todos.

Hoje, 4 de Fevereiro assinala-se o Dia Mundial Contra o Cancro

1 comentário:

cristina matos disse...

Meu querido amigo,
Fiquei muito emocionada com o teu tributo à minha pessoa.Não esperava uma surpresa tão boa. Muito obrigada do fundo do coração!

Amigo, há dois anos não te conhecia e não sabia do teu problema. Fico muito feliz por teres ultrapassado tudo e estares tão bem - como vi no passado Domingo. Que passemos muitos anos em franca camaradagem. Bem hajas, meu querido. Bjs e...TUDO EM CIMA!

E viva o Clube dos vencedores.