quarta-feira, 9 de setembro de 2009

E do virtual ao pessoal o dia da sorte dos chineses tornou-se realidade

Eu e o Carlos



O Carlos e a Esposa, junto ao meu abrigo na Lagoa do Sume,
onde fotografei o pica-peixe



A bela ave Pica-peixe, residente na Lagoa do Sume. e que consegui fotografar a pouco mais de 3 metros de distância, após um ano de tentativas frustradas


Segundo a tradição chinesa o dia de hoje, 09-09-09, é um dia de sorte. E o que é tradição (e crença) dos chineses tornou-se realidade para mim também. E porquê?! Passo a explicar, foi hoje que tive frente a frente e fotografei o Pica-peixe na Lagoa do Sume. Depois foi hoje também que tive o grande prazer de conhecer o meu amigo virtual Carlos Rio, para mim uma das grandes referências na fotografia de Natureza, bem como à sua simpática esposa.
Deixo-vos a fotografia do Pica-peixe, deixo-vos a fotografia do Carlos e da esposa, e do meu encontro com o Carlos.
Só tenho uma frase para expressar toda esta imensa alegria que senti ao conhecer pessoalmente o Carlos Rio: OBRIGADO por existires e OBRIGADO pelo que tens feito por mim.
Felizmente ainda há pessoas no mundo que são solidários sem nada esperarem, sem nada lhes ter sido pedido.

Sem comentários: