sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Oficinas de Educação Ambiental



A Câmara Municipal da Mealhada volta a organizar, este ano lectivo (2009-2010), as Oficinas de Educação Ambiental, pelo quarto ano consecutivo.

Trata-se de um programa de educação/formação/sensibilização para as questões ambientais dirigido a crianças a partir dos 6 anos, jovens e adultos

As actividades que têm lugar, como vem sendo habitual, ao sábado, uma vez por mês, cada mês numa freguesia diferente, arrancam já este sábado (28 Nov.)

A primeira oficina deste ano, designada “ Rolhas e Tampinhas em Movimento”, terá lugar no sábado (28 Nov.), no Jardim Público de Vacariça ou na Casa do Povo local (dependendo do estado do tempo), das 14h30 às 17h00.

A actividade proposta aos interessados, que poderão inscrever-se, excepcionalmente para esta acção, até 5ª feira, 26 Nov.), no Sector Ambiente (ambiente@cm-mealhada.pt / 231 200980 extensão 311) ou na Biblioteca Municipal de Mealhada, consta da construção de bonecos articulados e porta-chaves, a partir da reutilização de tampas de plástico e de rolhas de cortiça.

Os monitores responsáveis por esta oficina, todos voluntários, são: Sandra Aleixo, Maria Alice Lopes e Susana Lopes.

Cartaz e texto do site da Câmara Municipal da Mealhada - http://www.cm-mealhada.pt/index.php?id_not=389&tipo=1&acao=destnot_com.php

Sem comentários: