sexta-feira, 9 de abril de 2010

Câmara da Mealhada e DECO sensibilizam para o uso eficiente de energia eléctrica


Câmara Municipal da Mealhada vai realizar, no âmbito da campanha “Brigada do Carbono” promovida pela DECO, uma série de sessões de informação e sensibilização para o uso eficiente de energia eléctrica. As sessões, que têm uma duração de uma hora, vão decorrer em todas as freguesias do concelho, no período de 12 a 15 e de 19 a 22 de Abril.

A “Brigada do Carbono” é uma campanha promovida pela DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, que tem por objectivo sensibilizar os consumidores para a importância do uso eficiente da energia eléctrica, como forma de estimular comportamentos de consumo mais sustentáveis. A campanha pretende demonstrar que, com pequenos gestos, é possível reduzir o consumo e, consequentemente, a factura energética das famílias e o nosso impacte no ambiente.

Uma iniciativa que conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada que, em conjunto com a DECO, organizou oito sessões de informação e sensibilização para o uso eficiente de energia eléctrica dirigidas a toda a população. As sessões vão realizar-se de 12 a 15 e de 19 a 22 de Abril, em cada uma das freguesias do concelho, sempre às 21h.

Sem comentários: